"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Questãozinha

 


Gente gira e fashion que por aqui passa:
Sabem onde posso encontrar umas luvas assim? Altas?
De preferência em pele, que são muito mais giras que as de veludo, e fazem-me falta agora que finalmente chegou o meu adorado casaquinho da Sahoco, que é lindo mas tem mangas a três quartos e é provável que depois tenha frio com ele.
Já agora o casaquinho é este, que era um must-have mas agora já não o é porque já o tenho (ah... como eu gosto da So Cosy que me arranja tudinho aquilo que eu preciso... ok, que eu quero) é este:

 
E gosto muito dele,  em especial da gola que dá aquele ar de raínha má da Branca de Neve e tal e coisa, mas ao que interessa... alguém me sabe dizer onde posso encontrar as ditas luvas?
É que sem elas o casaco não é compatível com andar na rua.
 
Agradecida,
Lux

12 comentários:

Ana disse...

Na Mango há estas, mas têm é franjas.

http://shop.mango.com/PT/p0/mango/acessorios/chapeus--luvas-e-cachecois/luvas/luvas-cabedal-franjas/?id=73627458_02&n=1&s=accesorios.gorros&ie=1&m=&ts=1353078014657

O casaco é giiiro! :) Beijinhooo

Vanessa V. disse...

Também ando na saga de procurar umas luvas assim! Mas ainda não consegui encontrar! Também não quero em veludo...

Quanto ao casaco, é fantástico!

kiss me disse...

No ano passado tinah na zara em castanho e preto, este ano ainda não vi mas pode ser que venham a aparecer de novo.

Marina disse...

No El Corte Inglés?

Clinicadestilo disse...

Qualquer casa de luvas tem, este ano também já vi na Mango e no ECI.

Clinicadestilo disse...

Qualquer casa de luvas tem, este ano também já vi na Mango e no ECI.

Ritinha disse...

Gosto muito do casaco :)

Gremelinica disse...

O casaco e fantástico....

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Lux... aqui está um calor insuportável que só de olhar para este casaco a gente começa a ficar com calor... passei alguns dias em Gramado com a família e por lá o clima é bem mais frio, por acaso vi uma garota com um casaco parecido, muito lindo... beijos e bom domingo!!!

Martinha disse...

Já viste na casa das luvas na rua dos clérigos? Esse casaco é lindo mas ainda gostei mais do outro, com gola de pelo. Beijo

Margarida disse...

Casa das Peles no Cartaxo! ;) O casaco é um máximo, mas os sapatinhos da imagem tb parecem ser para lá de giros ;)

Verita disse...

Vais arrasar com esse casaco :)

beijinhos desta que te escreve de calções, camisola de alças e havaianas ;)