"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Devaneios de Miss Lux


E a minha mãe diz que eu estou cada vez mais anti social.
Eu? Porquê?
Porque não gosto de festas a que tenho que ir só porque dizem que é dia de festa e a mim não me diz nada?
Porque tenho que conviver com pessoas estranhas, estar naturalmente bem disposta a sorrir para tudo quanto é lado?
Porque todos acham um crime que eu não coma o bolo da noiva só porque não gosto de doces???
Era apanhar-me numa de noite de copos com os meus amigos, aqueles que eu escolhi, ao contrário da família, e ia ver quem é anti social.
Eu não sou de certeza.
 
 
Lux
Bom, talvez só um pouquinho pequenino, vá...

3 comentários:

Nokas disse...

Só um pouquinho :D

Heriwen disse...

Estou contigo! Cada vez há menos paciência para fretes e etiquetas sociais.

Com amigos verdadeiros, a fazer o que se gosta, é que vale a pena :)

Palavra Já Perdida disse...

Como te entendo :)