"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Really?

Brad Pitt combate zombies - Aqui

Como?
Até o Brad Pitt???
A minha alma está parva.
Depois dos vampiros agora dão-lhe com os mortos-vivos, é?
Pelo menos, grosso modo, os vampiros são assim para o muito giro, enquanto que os outros só me dão vontade de cortar os pulsos e fugir.
E depois há o ridículo.
Vamos por partes: mortos-vivos, pois...
Ora bem que estão mortos, ora bem que estão vivos.
E por favor, alguém os faça mais bonitinhos, pode ser?
Muito agradecida,
 
Lux

3 comentários:

Tsuri disse...

hahahaha concordo contigo, já me tinha ocorrido o mesmo!
beijinho

J. disse...

wow, anda tudo a mudar. Olha eu não posso com vampiros, zombies, mortos-vivos, a sério que as pessoas gostam tanto disso? lol

Heriwen disse...

Filmes de mortos-vivos e sobrenaturais afins sempre houve, e eu até acho que a saga Twilight estragou tudo :P

Pois, os zoombies são feios por natureza, afinal estão a decompor-se... anima-te, tens o Brad Pitt para equilibrar as coisas! :)