"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Agradeçamos pela Make...




Falam, falam, falam... Que a Make dá um ar artificial, pouco natural e blá blá blá, mas a verdade é que sem ela hoje estaria com ar de quem morreu e se esqueceram de me avisar.
É que, em boa verdade, há duas noites seguidas que não sei o que é dormir...
E se não fossem os cremes, o 10 seconds da Kanebo, o primer, a base, o pó, os correctores de olheiras, iluminadores, batons e etc... muitos ficariam de cabelos em pé a olhar para mim... Estarrecidos! lol
Não sei a quem agradecer, uma vez que já nos tempos Egípcios, a Cleópatra usava o que na altura era Make, mas agradeço seja a quem for pela invenção.
Sinto-me esgotada, mas por fora fresca que nem uma alface! lol

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro make, e não consigo viver sem ela! Tal como tu, e pricipalmente no inverno, haveriam dias em que ninguém olhava para mim sem pensar que pareço uma zombie...

Unknown disse...

Eu amo maquilhagem, bendita seja nos dias em que parecemos uns zombies:) bj!