"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dúvidas existenciais



Estava aqui a pensar, em virtude da boa disposição que se vive hoje no meu local de trabalho...

Acho que já todos reparamos que, quando os outros estão de mal com a vida, em vez de tentarem resolver os seus próprios problemas e seguirem com as suas vidinhas, não...
Decidem infernizar a vida dos outros...
"Se eu não estou bem, tu também não estarás!", deve ser a máxima de uma grande parte das pessoas que nos rodeiam... E então desdenham, protestam, ameaçam e chegam a fazer birras... Isto aos quarenta anos e no próprio local de trabalho...
Mas esta "gentinha", pobre de espírito rodeia-nos por todos os lados... até entre aqueles que pensamos serem nossos amigos!
Porquê? Ninguém sabe bem ao certo, e estou em crer que nem os próprios...
Acredito que na sua maioria seja pura inveja...

E então? Qual a vossa opinião?!

Nenhum comentário: