"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Informação de utilidade... Relativa...

Perfil

Não gosto da imagem de apresentação/foto do perfil que tinha...
Vai daí, procura, pesquisa, e encontrei uma que na minha opinião tem muito mais haver comigo e com toda esta história do blog. .. porque na verdade, poucos, aliás, apenas uma pessoa (Mr. T.), sabe que este é o meu blog... Sabe a quem pertence... Para os outros, que não nos conhecem e que não queremos que nos venham a reconhecer, como é o caso, usamos uma máscara...
Daí, ter optado exactamente por uma...
Esta vai ser a minha imagem...

Pelo menos até me cansar dela...
Estão assim informados todos os blogs que sigo e que me seguem...

Lux

Nenhum comentário: