"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 21 de setembro de 2010

E tudo o que mereço


Aproveitei a minha hora de almoço, na qual embalei literalmente uma sande, para aproveitar e tratar de mim...

E lá se arranjaram as mãos (gosto de as ter sempre impecáveis), buço e sobrancelhas... Se há coisa que não suporto são pêlos fora do sítio...

(Continuo com olhos vidrados, o que é normal para quem não dorme à duas noites seguidas...)

Aproveitei para comprar um pequeno luxo para o Mr. T., o novo perfume da Bvlgari , que diga-se de passagem é fan-tás-ti-co, e lhe vai ficar muito bem e tudo e tudo e tudo...
Claramente que aproveitei e também trouxe um para mim, que gosto muito para este outono e inverno, o Juice Couture, que acho uma perfeita delícia...
Ah, e o meu Kerastase para cabelos pintados, que os deixa um luxo...
E pronto... assim se passou uma boa hora de almoço...

Ps- Só nao fui ver o saldo da minha conta para não ter uma indigestão!!!
Lol

4 comentários:

Marina disse...

Quando trabalhava perto de lojas também tinha de me conter! Agora é bem mais fácil!

AvoGi disse...

qual a mulher que não gosta de gastar dinheiro? mas haverá alguma?
kis :)

AvoGi disse...

detesto a verificação de palvras
kis :(

Bomboca do Amor disse...

Antes de mais, muito obrigada pela preocupação mostrada no e-mail e é por razões como esta que criar um blogue compensa todos os anónimos tarados!
É sempre bom ir às compras, aproveita querida.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.