"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO - 1 MÊS DE DEVANEIOS PARA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE!

Pois bem... Faz hoje um mês que criei este Blog, com o intuito de me distrair, desligar do mundo, desabafar, criar, falar de coisas que gosto, coisas que não gosto, coisas que não entendo... nem quero entender...
1 MÊS DE BLOG!!!
Para já, e apesar do meu Blog ser ainda um bébé, posso afirmar que me tem dado muito prazer, pois permite-me abstrair das coisas menos boas que a vida nos dá, e valorizar as boas através dos meus comentários...

Tornou-se um refúgio, um local onde já criei algumas amizades, e também um local que me permite estar em contacto com outros blogs, outras vidas, outras histórias...

Agradeço o apoio que algumas bloggers me estão a dar, através dos seus comentários...

Acima de tudo está a tornar-se cada vez mais um vício... Saudável!
Vou andar por aqui enquanto tudo isto me der satisfação pessoal e enquanto fizer sentido... Enquanto tenha algo a contar, a desabafar, a partilhar... A dizer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Os blogues são mesmo um vício.
Parabéns e que venham muitos mais.
*