"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Manic Monday!!!



Pois eu até lido bem com esta história das segundas-feiras... Não sou portadora da neura que a maioria dos Portugueses têm...
Não sou de me queixar das segundas... são iguais aos restantes dias, mas a verdade é tive um fim-de-semana assim para o esgotante, não dormi as minhas horas e hoje estou a precisar de palitos para manter os olhos abertos...
Raios...
Pelo menos comprei uma Vitamin Water para o efeito... a ver se resulta...

Pior do que isso, é estarem 32º na rua e eu, no meu local de trabalho ter que estar de casaco porque tenho uma coleguinha na menopausa precoce (só pode!), que monopoliza o ar condicionado e estou tão gelada que mal consigo teclar...
Já espirrei, já me dói a cabeça... e nada... O ar tem que estar gelado porque a senhora morre de calor!!!!
E não, não vale a pena pedir para desligar, porque esta senhorita é a modos que inflexível com a sua temperatura...
Já me passou pela cabeça levantar-me e ir embora e dizer que só volto no inverno quando puder ligar o meu ar condicionado no quente...

Ai vai ver, vai... ela esquece-se que isto é um open space e existem duas saídas de ar... no inverno vai suar em bica... que eu vou ligar o meu todos os santos dias!!!!

Nenhum comentário: