"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não percebo



Não percebo, por isso alguém me explique como se eu fosse muito burra...
Com as vantagens de ter uma box que grava programas e tal e coiso, da qual não vou dizer a marca porque o meu blogue não tem fins lucrativos (ZON), ontem vi o episódio dos Ídolos do passado domingo...
Claramente que, os apelidados "cromos" são a alma do programa nesta primeira fase, mas a questão é que eu só, , vi cromos...
Safaram-se um ou dois que eu vi cantar e passar, mas apartir daí, e apesar de me ter rido muito (é um facto), nada... Só cromos... E no fim vi um monte de gente a festejar com o famoso e tão desejado papel amarelo...
Quer dizer... Os cromos têm piada... Mas e os outros? Os que cantaram razoavelmente e passaram???
Não têm direito a ser vistos e ouvidos???

Outra questão pertinente sobre o programa, e que peço que me expliquem não só como se eu fosse muito burra mas também devagarinho!!!
Que é feito dos ídolos anteriores???
Sim, aqueles que chegaram ás finais e até aqueles que ganharam????
Onde andam???

Nenhum comentário: