"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ainda sobre a Power Balance

Outro dia, aqui nos corredores do meu local de trabalho, vi duas colegas com as embalagens das Power Balance nas mãos...
Tendo em conta que a marca indica que "O Power Balance foi desenvolvido principalmente para quem pratica deportos, para ajudar no equilíbrio do corpo e da mente...", e não querendo eu ser má língua, neste caso, e se, SE, realmente resultasse, conheço muita gente por aqui a precisar de equilíbrio mental...
Acho a entidade patronal deveria até ofertar algumas a determinadas pessoas...

Lol...
Verdade é que há muito boas pessoas completamente desequilibradas por aqui...

Um comentário:

Marina disse...

Eu tenho uma que me ofereceram e ainda estou a tentar perceber se funciona!