"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Selo

 
E a Nuvem de Algodão Doce, passou-me este selo...
Regras:
1. O teu sabor preferido é... O gostinho da Coca-Cola.
2. Esse sabor leva-te a grandes memórias? Sim... A férias passadas com o meu padrinho pela Europa(com quem apanhei o vício!!!) e às noites de fim-de-semana a ver filmes com Mr. T.
3. Comentar o blogue de quem ofereceu e o da criadora. Quer o blog quer a sua criadora são acima de tudo muito doces... Por isso mesmo me foi oferecido pela nuvem de algodão doce...
4. Oferecer:
vernizescarlate
alentejoenovaiorque
aureliamattos
petalasdepalavras

3 comentários:

verniz escarlate disse...

muito obrigada. desafio aceite. beijinho

Raquel Coelho disse...

Obrigada pelo selinho =)

Mil pétalas...

P.S.: As melhoras...

Cece disse...

é bom ver que o meu selo chegou aqui :D