"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O que quer que seja, hoje não.



Dormi pouco.
Tenho a cabeça aos papos, parece que andaram com uma varinha mágica cá dentro.
Tenho a iguana a ficar doente e estou a ficar deveras preocupada.
Morreu de repente, com um avc, a mãe de uma colega de trabalho que muito estimo.
Estou sem imaginação nenhuma.

Quero ir para casa e esquecer o dia.



Ps- Vá lá, que antes de ir para casa tenho um tratamento de rosto Kanebo, que me ajuda a descontrair imenso!

4 comentários:

Unknown disse...

Aproveita esse tratamento para relaxares um pouco! As melhoras. bj

Miss B-Beautiful disse...

Para animar (espero eu), tens um selo à tua espera no meu blog!!

Bjs*

Joana Silva disse...

Há dias assim minha querida, em que tudo corre mal. Amanhã será melhor :) Beijinhor enorme, Shiine *

Pinkk Candy disse...

esse tratamento de rosto soa-me muito bem, ai se me soa :-)

xx