"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Objecto de Desejo

Desde que a vi...
É aquele objecto de desejo que mantemos por muito tempo, uma vez que não se trata de uma edição desta colecção...
Mas eu... Acho-a linda. E ficava-me bem.
Ai se ficava...

Gosto da preta mas também existe em outras cores que não lhe ficam nada atrás...
O preço é que não é mesmo nada convidativo...

Quem quiser, esteja à vontade para me ofertar uma... Preta ou camel... Ok.. Preta. ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Mas porque é que o preço estraga sempre tudo? Que raio! bj linda:)

Anônimo disse...

Estas malas agora estão muito na moda. Na Zara e na Blanco há algumas semelhantes e mais em conta.
*