"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ainda sobre a Benefit...


Hum... Quer-me parecer que começa a parecer muito má ideia (para o meu bolso), ir ver os blushes de que falei...
É que na verdade também ando muito interessada no "That Gal", da Benefit, um brightening face primer, muito, muito interessante... e também me parece interessante o Erase Paste, para disfarçar estas olheiras e outras coisas que aparecem...
Oh God! Provavelmente começa a ser má ideia lá ir, tendo em conta que me lembrei que preciso de um pincel para os olhos e o do blush também não esta lá grande coisa... Lol

Um comentário:

Bomboca do Amor disse...

Quando eu começo a ver esse tipo de coisas, perco-me por lá! Beijinhos,
Bomboca do Amor.