"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Figura de ursa!


Aproveitei a hora do almoço para ir ao banco tratar de uns assuntos, e acho que lá passei a maior vergonha dos últimos tempos... que me lembre.
Então, o Mr. T., pede-me para ir ao BPI fazer um depósito específico, que tem que ser efectuado no balcão e blá blá blá... E lá vou eu, toda contente, e deparo-me com uma funcionária que não encontrava o número de conta, de processo... Nada! Nadinha!
Então, dei-lhe o contacto da pessoa responsável pela gestão da conta, ela lá liga, falam, falam, falam e desligam.
A senhora, muito calmamente diz-me:
"Sabe, é que está no Millenium, e esta é uma conta do BPI. Lamento, mas só lá é que a poderão ajudar!"

Juro que me apeteceu desaparecer, que a terra me engolisse...

Shame on you, Lux Maria!!!

4 comentários:

teardrop disse...

Pois, tens mesmo de começar a dormir um bocadinho mais ;) A mim também me acontecem assim umas parecidas!

Bomboca do Amor disse...

Hehe! Toca a todas minha querida! Beijinhos doces,
Bomboca do Amor.

Sonhadora disse...

Mto bom ;) Tive que soltar uma gargalhada! Vou seguir-te, beijinho grande ****

Anônimo disse...

ehehehehehe, muito bom :D
Acontece a todas minha querida, desculpa, mas tive de soltar um gargalhadinha!