"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Me and Mr. T.

Foto Mário Testino

Pois este foi um fim-de-semana, passado sem sequer sair de casa...
Tanto eu, como o Mr. T., estamos engripados, apesar de eu ter tido febre e ele não...
A nossa casa é assim o nosso porto de abrigo, e o Mr. T., como uma rocha, que se mantém sempre fielmente ao meu lado, pronto a apaparicar-me e a mimar-me...
Arranjava o pequeno-almoço, ajudava ao almoço, e ao jantar, quando eu me sentia pior (nas gripes vamos sempre mais abaixo ao fim do dia!), arranjava o nosso jantar que me trazia num tabuleiro...
Senti-me como que abençoada por o ter ao meu lado...
Mesmo assim, doentitos, o fim-de-semana foi passado a ver filmes e comer algumas "porcarias entretantanto"!
Era um tempo que estávamos a precisar, de estar só os dois... Realmente, há males que vêm por bem...

Nenhum comentário: