"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Atchim... Santinho... Obrigado

Realmente, admito que já tive melhores dias...
Desde há dois dias que me sinto constipada ou engripada...
Dói-me o corpo.. não posso com o peso da cabeça... tenho arrepios de frio e aquela sensação horrível de congestão nasal...

Quero o meu sofá... mas até lá vou ter que me contentar com a cadeira da secretária...
Eu avisei que o ar condicionado andava muito frio... ai avisei...

Agora é esta a minha figura aqui... na secretária.

2 comentários:

Bomboca do Amor disse...

As melhoras querida! Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Anônimo disse...

Eu também ando um pouco assim. São as mudanças de tempo, suponho.

(Querida, tenho andado com problemas no e-mail. Espero que tenhas recebido a resposta.)

*