"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

C'est la vie...


Pois o cancro, esse grande cabrão, levou mais um dos bons.
Esta é "aquela" doença que eu não aceito, pois à excepção daqueles que como eu fumam ou fazem algo para especificamente o provocar, é a doença mais injusta que conheço.
Basta-nos um pequeno ADN familiar para que se desencadeie um cancro em qualquer pessoa que leva uma vida extremamente saudável.
São doenças demoradamente dolorosas quer para o próprio quer para os familiares e amigos...

Desta vez, foi um cancro no pâncreas, que tal como o do fígado não tem cura possível, só tratamento para prolongar um pouco mais a vida e talvez dar-lhe uma condição mais humana, levou o gigante da Apple.

Um homem controverso, mas que admiro pessoalmente por tudo o que conseguiu alcançar, por ser uma fonte de inspiração, de força de vontade, de ser um visionário, um criativo e talvez o maior inovador da era digital.
Alguém que conseguiu marcar e mudar a vida a milhões de pessoas foi vencido ontem, aos 56 anos, pelo cancro.

Da minha parte presto aqui uma homenagem ao homem que nos deixou este pensamento:

"Estamos cá para deixar uma marca no universo"


E, infelizmente nem todos  o conseguimos.
Não desta forma, não com esta distinção!

xoxo
Lux

8 comentários:

Cacau disse...

RIP steve Jobs

Anônimo disse...

Também me custou muito a notícia. Agora daqui a quantos milhões de anos vai aparecer na Terra um ser assim tão genial, que faça este mundo evoluir mais um bocadinho?

Bj,
Susie de Sonho.

Marina disse...

E se ele deixou uma marca! Ele deixou várias marcas! Este sim é um homem com uma grande obra feita.

M. disse...

E a vida, por vezes,consegue ser uma grande bosta:(

Ritinha disse...

E ele deixou uma marca muitíssimo grande. Hoje toda a gente está triste com a sua morte :(

Beijinho

SaraG. disse...

Pessoas que não fumam também podem ter cancro do pulmão... Mas pensares em deixar era bom. Até te podia assustar um pouco com uma história que aconteceu há pouco tempo :)

Lux disse...

Sara...
A sério????

xoxo
Lux

Lux disse...

A sério que existem pessoas que nunca fumaram e têm cancro no pulmão?
A sério que me podia "assustar" com uma história dessas?
Querida, na área em que trabalho, a sério que, qualquer que seja a história que me possa contar não me vai assustar... E a sério que eu sei que há pessoas que nunca fumaram e morrem de cancro no pulmão. Não só porque é de conhecimento geral, como tive um caso desses na família.
Bem como há pessoas com cancro na pâncreas e até hoje ainda não foi descoberta a razão porque ele aparece por exemplo!
A vida á lixada.. A sério!
xoxo
Lux