"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

I´m so dam blonde!!!


Por vezes a minha veia loira liberta-se de tal forma que acontecem coisas como vir trabalhar hoje quando iniciava (precisamente hoje) um período de férias até ao próximo dia 12.
Vero!
Isto não anda nada bem.

Bom, melhor assim.
Agora não estou a precisar de férias e podem vir a ter muito mais utilidade dentro de algum tempo!

Só tu Lux Maria... Só tu!

Workaholic?!
Nããããã...

xoxo
Lux

10 comentários:

Nokas disse...

Isso é que é vontade de trabalhar :)

Vera disse...

Oh deixa lá...eu marquei 3 semanas de férias...e apresentei-me ao serviço 1 semana antes do previsto. Nem eu nem a minha chefe nos apercebemos até que na 6ª feira teve de rever a folha de ponto...enfim...

Oh, You Pretty Things disse...

ahah pelo menos foi uma surpresa agradável :p

Palco do tempo disse...

isso é que é gostar de trabalhar :)

Fashionista disse...

eh eh já me aconteceu!

Ritinha disse...

E eu que já estou a precisar de umas férias e as aulas ainda mal começaram LOL

Unknown disse...

Pois, hão-de vir em melhor altura:))

http://hiimab.blogspot.com

Silvermist disse...

Eheheh Imagino a tua cara quando chegaste lá... Pelo menos tiveste a boa surpresa do dia, a descoberta das férias! O que é sempre bom ;)

Marina disse...

ah ah ah. Já fiz o mesmo, deixa lá, às vezes até dá mesmo jeito! :P

Verita disse...

Isso é coisa que nunca me vai acontecer ;)