"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tpm's e estados bipolares

317611_10150310319332283_276021802282_8440745_1168274106_n_large


Dia NÃO.

Acordei enjoada e com uma terrível vontade de vomitar.
Horrível mas normal quando estou a uns dias antes de ser mensalmente visitada...
Ao vestir as calças de ganga parti uma unha pelo meio... Ou seja, mesmo pelo meio da unha e na horizontal.
Dói.
Ao lavar os dentes noto que tenho qualquer coisa no meio dos dos dentinhos do meio, do maxilar de baixo e na parte de trás, lavo, lavo, lavo...
Não sai.
Pego numa ferramenta própria para tirar impurezas, esgravato e sai-me uma pequena parte do dente, mais própriamente da junção entre os dois.
Como é atrás não se vê mas sente-se.
Estou com uma ansiedade brutal, preciso de tomar qualquer coisa mas arrisco-me a adormecer.
Ou aqui ou mais tarde nas aulas.
Estou com dores de barriga e já fui duas vezes à casa-de-banho...

Tudo isto antes das 9.30h não é normal... Não é!

xoxo
Lux

16 comentários:

Palco do tempo disse...

que começo de dia difícil :s as melhoras **

Palavra Já Perdida disse...

Bolas :S
Espero que durante o dia acalme qualquer coisa aí !!!
Beijinho de melhoras *

Fashionista disse...

ui.. isso está complicado! Espero que o dia melhore!

Nokas disse...

Que bela maneira de começar a semana...as melhoras querida!!

Just a Lady disse...

As melhoras, espero que isso passe =/

Marta Martins disse...

AS MELHORAS !!!!!

La Boheme disse...

Começou mal mas vai acabar bem. Na caminha:)
Força querida, há dias assim, todos temos os nossos dias não mas acabam depressa...
Bjos

Unknown disse...

Bem que dia... que stress, força e que termine da melhor forma :)

Bomboca do Amor disse...

Neste momento, estou muito feliz por não estar por perto. ;-)
Não te irrites, mulher, olha as rugas!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Dina disse...

Que dia! Espero que acabe da melhor forma ;)

Cacau disse...

Eh lá, isso é que foi começar mal. Força, vistas as coisas... daqui até ao fim da semana só pode melhorar!

Turista disse...

Querida Lux, espero que por esta hora, já estejas mais calma e que o resto do dia, tenha corrido bem melhor.

Drinha disse...

Lux...tu diz-me que o dia acabou bem e mais calmo!!!Que começo de semana!Beijinho e keep calm and carry on :)

Lux disse...

Bom, ainda consegui stressar com a professora de Direito Civil por ser uma idiota chapada e ouvir bocas da de Contabilidade... Isto antes de ir dormir e pensar que hoje não poderá ser muito pior.

xoxo
Lux

Ri & Sara disse...

Estás num daqueles dias. Que o melhor era chegar as 9h30 dar meia volta e voltar direitinha para a cama. Agarrar na almofada e dormir mais um bocadinho. Pode ser que ao segundo acordar a coisa corresse melhor, não?
Pois. Era bom que isso foss possivel, aposto que é o que estas a pensar ;)
Boa sorte e as melhoras :)

Verita disse...

Esta noite acordei às 4h da matina porque como não tomei o analgésico estava com umas dores tão fortes ao fundo das costas que tive que ir tomar o dito e esperar meia hora, a virar de um lado para o outro da cama, que fizesse efeito, para depois adormecer!

Same reason ;)