"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Must-have


Completamente rendida às botas de que aqui já vos falei do nosso estilista Egídio Alves!
Rendida mesmo!

Mas o preço é tão pouco convidativo!!!
Acho que estas vão mesmo ficar na minha lista de sonhos por concretizar!
Também não podemos ter tudo, né?
Como eu odeio esta realidade!

Enfim!
É triste ser pobre.... E ter outras prioridades.
Mas íamos ser tão felizes juntas!!!

xoxo
Lux

7 comentários:

Palco do tempo disse...

sao lindas :)

Just a Lady disse...

Definitivamente o estilista tem calçado lindo lindo. Só de olhar para os sapatinhos lindos fico com vontade de os ter :D
Beijinhos*

Drinha disse...

Pobre sofre ;))

Mary disse...

gostei muito das botas e do blog !
Realmente quando se trata de determinados preços é preciso pensar muito bem, porque realmente tudo não podemos ter ;s
vou seguir-te, podes seguir-me ? beijo

Irene Alves disse...

Os estilistas cobram bem...Obrigada
por se ter registado no meu blogue
http://plullina.blogspot.com
Tenho vários. O primeiro http://intemporal-pippas.blogspot.com
e o último:
http://sinfoniaesol.wordpress.com
Já me registei no seu.
Nos visitaremos.
Bj.
Irene

Drinha disse...

Aqui queria dizer que com esta crise não nos podemos dar a certos luxos e as coisas bonitas são tão caras!Bjinho

Anônimo disse...

Calçado maravilhoso mas demasiado caro para um estilista ou designer que não têm a fama de outros... Acho um exagero!!!