"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Coisas que me irritam muitíssimo


Gostar de uma peça e ficar a pensar se a vou comprar ou não.
Depois pasa-me pela boneca que sim, que a quero muito e afinal até é uma das peças da minha vida, e quando vou lá batatinhas...
Já foi... Já era...

Alguma criatura com um rasgo súbito de bom gosto (raios seja!) antecipou-se à minha pessoa e levou a minha tão querida carteira Cuore da Tosca Blu que falei aqui.
E agora? Como vou sobreviver com aquele fantasma a passear-se constantemente na minha mente?
Hum?!

Por isso, para além da tortura de procurar um outro local que as venda, coisa que não é fácil, vou ali dar-me umas vergastadas como punição por passar a vida a fazer a mesma coisa e não aprender.

E é isso...
Estou muito, muito irritada com a minha pessoa.

xoxo
Lux

Ps- Eu sei que há coisas piores na vida e blá blá blá, mas isto é deveras irritante.

17 comentários:

Fashionista disse...

eu já aprendi que se quero muito o melhor é não pensar 2 vezes!

Marisa • PretoMarfim disse...

Isso já me aconteceu também! E agora se gosto mesmo, compro na hora!!

Palco do tempo disse...

é irritante pois :)

Turista disse...

Querida Lux, se te faz mais feliz, posso dizer que já me aconteceu inúmeras vezes, o mesmo! :P
(eu sei que não te faz, mas é a solidariedade feminina...)

Miminhos.com disse...

Como eu sei o que é isso... Mas ninca aprendo! :/

Unknown disse...

Eu por vezes dou por mim a não pensar muito... se posso quero e compro.
Outras alturas é fugir a sete pés da tentação....


Bjstos

Diana Teodoro disse...

A minha mãe é igual! Ando há 25 anos a tentar mudá-la, mas é tudo em vão! Espero que encontres noutro sítio!;)

Palavra Já Perdida disse...

aii isso é pior quando acontece :S
espero que encontres, e não, que será de ti ?? :P

Joana disse...

ai como eu me revejo neste teu post!!!!

Cristina disse...

Podes comprar online no site da Tosca Blu. Não precisas de ficar irritada..... nem de dar vergastadas... nem qualquer outra punição.
Beijos

Anônimo disse...

Olá linda, imagino...já aconteceu o mesmo comigo e é por isso que eu agora quando vejo algo que gosto muito, muito, muito, compro.
Beijinhos da seguidora 190 ;)

Nokas disse...

Pois, também sei o que é isso!! Para a próxima não penses e compra logo :)

Ritinha disse...

Também odeio quando isso me acontece --'

F. disse...

Isso já me aconteceu tantas vezes :x mas agr se me apaixono mm por uma peça e se posso compro lg ja para evitar essa situação!

xoxo F.
LOVE International Giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/love-international-giveaway.html

Unknown disse...

Como te compreendo!! Acontece-me...
Obrigada pelo teu comentário :)

http://hiimab.blogspot.com

Oh, You Pretty Things disse...

Também já me aconteceu, fico tao desiludida quando é assim, por isso quando se gosta mesmo mais vale trazer na hora :p

Bad disse...

Odeio quando isso me acontece! E acontece tanta vez...