"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Coisas que me irritam muitíssimo


Gostar de uma peça e ficar a pensar se a vou comprar ou não.
Depois pasa-me pela boneca que sim, que a quero muito e afinal até é uma das peças da minha vida, e quando vou lá batatinhas...
Já foi... Já era...

Alguma criatura com um rasgo súbito de bom gosto (raios seja!) antecipou-se à minha pessoa e levou a minha tão querida carteira Cuore da Tosca Blu que falei aqui.
E agora? Como vou sobreviver com aquele fantasma a passear-se constantemente na minha mente?
Hum?!

Por isso, para além da tortura de procurar um outro local que as venda, coisa que não é fácil, vou ali dar-me umas vergastadas como punição por passar a vida a fazer a mesma coisa e não aprender.

E é isso...
Estou muito, muito irritada com a minha pessoa.

xoxo
Lux

Ps- Eu sei que há coisas piores na vida e blá blá blá, mas isto é deveras irritante.

17 comentários:

Fashionista disse...

eu já aprendi que se quero muito o melhor é não pensar 2 vezes!

Marisa disse...

Isso já me aconteceu também! E agora se gosto mesmo, compro na hora!!

Palco do tempo disse...

é irritante pois :)

Turista disse...

Querida Lux, se te faz mais feliz, posso dizer que já me aconteceu inúmeras vezes, o mesmo! :P
(eu sei que não te faz, mas é a solidariedade feminina...)

Miminhos.com disse...

Como eu sei o que é isso... Mas ninca aprendo! :/

abspinola disse...

Eu por vezes dou por mim a não pensar muito... se posso quero e compro.
Outras alturas é fugir a sete pés da tentação....


Bjstos

Diana Teodoro disse...

A minha mãe é igual! Ando há 25 anos a tentar mudá-la, mas é tudo em vão! Espero que encontres noutro sítio!;)

Palavra Já Perdida disse...

aii isso é pior quando acontece :S
espero que encontres, e não, que será de ti ?? :P

...Ju... disse...

ai como eu me revejo neste teu post!!!!

M Cristina disse...

Podes comprar online no site da Tosca Blu. Não precisas de ficar irritada..... nem de dar vergastadas... nem qualquer outra punição.
Beijos

Sofia disse...

Olá linda, imagino...já aconteceu o mesmo comigo e é por isso que eu agora quando vejo algo que gosto muito, muito, muito, compro.
Beijinhos da seguidora 190 ;)

Nokas disse...

Pois, também sei o que é isso!! Para a próxima não penses e compra logo :)

Ritinha disse...

Também odeio quando isso me acontece --'

F. disse...

Isso já me aconteceu tantas vezes :x mas agr se me apaixono mm por uma peça e se posso compro lg ja para evitar essa situação!

xoxo F.
LOVE International Giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/love-international-giveaway.html

Helena Branquinho disse...

Como te compreendo!! Acontece-me...
Obrigada pelo teu comentário :)

http://hiimab.blogspot.com

Oh, You Pretty Things disse...

Também já me aconteceu, fico tao desiludida quando é assim, por isso quando se gosta mesmo mais vale trazer na hora :p

S. disse...

Odeio quando isso me acontece! E acontece tanta vez...