"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Looks que gosto muito


Gosto de vestidos compridos, em tecidos leves para o Outono, usados com sapatos ou boas botas, para os dias mais frios, e bons casacos.
(E já agora com meias bem grossas e opacas e uma camisolita interior cardada para não entrar frio quando o faz.)
Gosto do look quase "primaveril" que confere aos dias mais Outonais do ano.



Look Cuplé


Essa é uma das propostas da Cuplé para este ano, infelizmente esta marca Espanhola que adoro, não se encontra à venda em Portugal e para já também não faz entregas on-line para fora do Pais de origem.
É esperar que o faça ou então aproveitar para passar num dos pontos de venda da marca numa futura visita a terras dos nuestros hermanos!
É uma marca fabulosa em calçado e malas, bem como em roupa.
Felizmente que sempre que lá vou me tento abastecer bem!

xoxo
Lux

7 comentários:

Ana disse...

Também gosto muito de vestidos :) No inverno, ando maioritariamente de vestidos :)

Beijinho, querida :)

Fashionista disse...

eu uso vestidos todo o ano! Adoro!

La Boheme disse...

O Segundo Vestido até me fez dar um valente suspiro. Já vi que és uma rapariga de gostos do mais refinado que há:)
Bjs
Boa semana

Nokas disse...

Eu gosto mais de me ver com vestidos curtos, sou pequenina :)

Fashion Sisters disse...

Eu adoro ver vestidos compridos, mas só posso usar curtos ;)

Miminhos.com disse...

Adoro também!! E vou espreitar a marca que não conheço ;)

Rititi disse...

Eu também gosto muito de vestidos compridos, mas não tenho nenhum porque como me considero baixa, acho que vou parecer sempre um monovolume...