"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


domingo, 9 de outubro de 2011

Questãozinha...



Pois eu quero uns mocassins de salto alto, que rasos não gosto nada e lembram-me a minha avó.
Com borlas, sem borlas, com franjas ou sem franjas, quero-os pretos, que castanhos já cá cantam...
E quero-os confortáveis para o dia-a-dia.

Mas parece que este ano estamos numa de castanhos e eu não consigo encontrar uns pretos.
Não encontro nada... Nestum!
E isto é coisa para me deixar bastante irritada!

Por isso, se alguma alma caridosa os avistar e fizer o favor de me avisar fico muito agradecida!
Muito mesmo...

Depois até sou menina para querer uns assim, com cores vivas, mas agora, tudo o que preciso é de uns pretos.
Pretinhos!
E, estupidamente, tá difícil...

xoxo
Lux

10 comentários:

100 Pretensões disse...

Hum aplica-se aqui o mesmo caso dos oxford shoes, não aprecio igualmente este género mas fica prometido, se os avistar venho a correr dizer-te ;)
**

Anônimo disse...

Na Benetton.Boa sorte*

Cacarol disse...

Continua a procurar que vais encontrar*

Cacarol disse...

Continua a procurar que vais encontrar*

Fashionista disse...

ok! Por acaso também não me lembro de ter visto pretos..

Unknown disse...

O ano passado vi uns na Uterque que amei, mas já passaram... MAS vi uns na Benetton que gostei em verniz preto, mas sem borlas. Assim que puder voltar aos saltos também conto comprar uns, ainda não sei em que cor :))

http://hiimab.blogspot.com

Verita disse...

Estes é que me lembram os da minha avó! loll!!

Se os vir aviso-te ;)

Unknown disse...

Não querida, os que vi era mesmo verniz liso. Penso que o preço anda á volta dos 70€, por aí... (se não estou em erro...)

Bjs

Palco do tempo disse...

em preto ainda não vi :/

Violeta Extravagante disse...

E esses da foto de onde são? Destes eu gosto.
Por acaso também preciso de uns pretos...