"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gosto... Gosto muito

Tosca Blu_Line Polo

Gosto muito da Tosca Blu.
Esta marca italiana, para quem não conhece, ganha cada vez mais pontos no que diz respeito a acessórios, nomeadamente malas e calçado!

Eu, que não gosto nada de malas, ando aqui a tentar convencer-me que não... Não preciso desta!
Só porque é linda e a minha cara...
Da linha Cuore.

Tosca Blu_Line Cuore

Mas íamos ser tão felizes juntas!
Está disponível em três cores (preto, vermelho e "biscuit"), sendo que gosto particularmente do último tom, que na verdade parece mais beje/caramelo que na imagem.

Se bem que, desta vez, acho que me vou limitar a suspirar.
Pois... Soube ontem o valor da factura do veterinário do meu gato e ia-me dando assim qualquer coisita má.
(Por falar nisso ainda tenho que ligar para lá a reclamar o preço! Parece-me muito elevado.)

Enfim...

xoxo
Lux

2 comentários:

Fashionista disse...

Linda! Tens bom gosto!

Tete disse...

Não conhecia a marca ate agora, e ja sou fa so de ver estas imagens.
Optimo gosto.

Bjs