"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Palavras que podiam ser minhas

E a Bad, blogger que eu gosto muito pelo seu sentido de humor negro e acutilante, não poderia descrever melhor o que eu penso em relação à nossa caríssima Assunção Esteves, actual Presidente da Assembleia da República...
"


Corre no meu Facebook esta coisa de Assunção Esteves acumular reforma e ajudas de custos e mais não sei o quê, e que tudo perfaz a bela quantia de € 12.232,07 por mês, e que não há direito, até porque ela nem sequer tem de pagar as prestações do carro. Olho para isso, impávida e serena, sem sombra de choque nem de estupefacção. Quantos, senhores, quantos vivem assim, assegurando aos outros que tudo estão a fazer para levar o país a bom porto e a exigir sacrifícios, enquanto se mostram dispostos a abdicar de coisa nenhuma para fazer a sua parte?Indignação. Isso sim, é o que sinto. Porque não me faz sentido nenhum que alguém que ganha € 12.232,07 por mês se vista assim:


 

Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Há coisas muito injustas neste mundo.

Só para esclarecer: não são várias fotografias do mesmo evento. São várias fotografias dos mesmos 2-3 fatos. Gémeos."


Muito bom Bad, como sempre muito bom.
Realmente com um orçamento destes a senhora tem mesmo que apertar, e bem, o cinto.
O dinheiro não dá para tudo...

xoxo
Lux

Nenhum comentário: