"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


domingo, 23 de outubro de 2011

Das músicas que marcam


The Smiths - "How soon is now?"

"There's a club, if you'd like to go
You could meet someone who really loves you
So you go, and you stand on your own
And you leave on your own
And you go home
And you cry
And you want to die"
Lá lá lá...

Sempre, sempre no meu ouvido...
Para ouvir bem alto, quase aos berros, a modos de receber assim uma acção de despejo.
Porque a voz deste senhor penetra a "alma", porque é intemporal, porque me trás memórias que me deixam sempre melancólica!
Porque sim.

xoxo
Lux
ps- nova rubrica!!!

8 comentários:

Ri & Sara disse...

Eu sou menina de Jazz. (que bem que fica dizer isto! Mas é verdade, pronto!)

:D Mas.. Gostei! :D

É daquelas que deviam fazer parte do soundtrack da tua vida?

M. disse...

Bons gostos:) Bons tempos...lol

Mia Relógio disse...

Minha linda, obrig plo comment! Sao calças da zara! desta coleçcap, se fores ao site consegues visualizar!
Fico feliz por teres gostado! Um beijinho enorme e um bom domingo

Sexy na Cidade disse...

Porque sim...mesmo.

Maria

Bárbara Silva disse...

- está brutal :)

Marina disse...

Não dá para ver, diz que foi desactivado pelo youtube :(

Mia Relógio disse...

Minha querida, penso q sejam estas http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2011/122013/509511/CALCAS%2BCOATING

hA em mais cores.
beijoo

Mia Relógio disse...

Estamos ca para isto ;) beijooo