"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Me, Myself and I


Pois as galochas saíram da caixa de Pandora para pela primeira vez correrem mundo...
São particularmente confortáveis!
Tão confortáveis que tive que vir para o trabalho a conduzir bem devagar porque perco a sensibilidade nos pés... Isto de não sentir os pedais do Luxmobile é complicado.
(Vou acreditar que será uma questão de hábito!)
Conjugadas com um vestido tipo Chanel preto e branco o milagre está feito.
E claro, que a mala é a da mesma linha das galochas, assim a modos de fazer pendant.
Dizem que já não se usa.
Dizem... Mas eu cá gosto muito do look que dá!

Já fui olhada de esgueira várias vezes aqui no trabalho mas quero lá bem saber!!!
Sinto-me tão bem!
(Com isso... Porque acordei com uma enxaqueca brutal e ao pequeno almoço vai logo de tomar migretil. Não, ninguém merece certas alturas do mês!)

xoxo
Lux

12 comentários:

Fashionista disse...

Muito bem!! Cá para mim uma mala a combinar usa-se sempre!

Anônimo disse...

Deves estar linda! E ainda bem que olham para ti. Antes isso que a indiferença.

Bj,

Susie de Sonho.

Mia Relógio disse...

Aposto q estas linda!
um beijinho e um optimo dia ;)

Anônimo disse...

:))))))

Unknown disse...

Hoje tive o mesmo problema com as botas novas, não sinto os pedais, é uma questão de habito.

Bjstos

Palavra Já Perdida disse...

Ou seja, ias fabulosa :D
Melhoras querida *

Mia Relógio disse...

Adorei o comentario!! Es um amor!!!!
Ignorar e o melhor remedio, n é?
beijo linda!

Vânia Duarte disse...

Miss Lux a fazer virar a cabeça das viboras invejosas, MAI NADA:-)

beijinhos****

Turista disse...

Querida Lux, ia eu perguntar se tinhas usado as galochas giraças e já li, que sim e que estás a fazer muito sucesso! :)

Palco do tempo disse...

as melhoras **

Ana disse...

As suas botas ficam girissimas com a mala! sem dúvida! vi-a agora na hora do almoço, engraçado como se reconhece as pessoas só de as ler.

Lux disse...

Curioso Bimba, mas hoje não estou com as botas e a mala de que aqui falei!

xoxo
Lux