"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Really???


Parece-me que andamos todos para aqui a discutir orçamentos de estado, cortes nos subsídios, aumentos e afins sem finalidade nenhuma, porque afinal, segundo uma fonte muito credível, o Sr. Harold Camping, conhecido pastor evangélico, o mundo acaba já este sábado.
E este senhor, apesar de já se ter enganado uma vez nos cálculos para o fim do mundo uma vez, parece-me agora bastante mais credível, tendo em conta que até aponta hora e tudo (aqui).
Não me perguntem como é que vai acontecer que esses pormenores já desconheço.
Por isso, vamos lá a fazer tudo o que temos de fazer bem depressinha que amanhã já é sexta-feira, boa?!

Ps- Não sei porque é que foram matar o Khadafi agora, tanto trabalho e despesa e o fim já estava mais que determinado para sábado... Enfim!

xoxo
Lux

8 comentários:

Anônimo disse...

Bem, mas se o senhor já errou pelo menos uma vez.. Esperemos que também esteja errado desta ;)

Palavra Já Perdida disse...

Oh pá a sério?
Realmente...bom então amanhã convém fazermos um post de despedida agendado...já que ñ vms tar cá para escrever :P
Aiii que eu ñ percebo nada disto...
Muáh *

Betty Gaeta disse...

Oi Lux,
Pode ficar tranquila, vou citar como "Lux". Entendo e respeito sua posição.
... mas talvez não tenha post na próxima semana, pois vc está dizendo que o mundo vai terminar neste sábado!
:)))
Bjkas

Sofia Carvalho disse...

Pois é! Já tinha ouvido isso... HEHE

Palco do tempo disse...

acaba sábado? e eu com tanto para fazer ainda :)

Ri & Sara disse...

Lux! Que gargalhada que me deste agora :D Pois! Afinal a vida não são 3, são 2 dias :P
Se calhar amanha nao faço nada. Assim como assim, nao vale a pena ;)

Bomboca do Amor disse...

A essa hora não me dá muito jeito!
Será que dá para atrasar um tempito?
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Rititi disse...

Realmente, eu também deveria ir esbanjar o meu dinheirinho todo e morrer feliz com roupas e sapatos novos, tudo num so caixao.