"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 18 de julho de 2011

1- A vida em quatro patas...

My beautiful Lord

Pois vieste para minha casa bebé...
Agora já tens quase nove anos!
Temos uma linda história em conjunto, estiveste e espero que venhas a estar muito mais tempo comigo, a desarrumar o que arrumo, a sujar o que limpo, a abrir o frigorífico e à má fila roubar fiambre, a esperares por mim à porta até às horas a que chegasse a casa, fosse cedo ou muito tarde durante a noite...
Pedes-me mais mimo e tempo que aquele que agora tenho disponível...
Quando não te ligo, abres-me as mesinhas de cabeceira e espalhas-me a roupa interior toda, desde o quarto até à porta de entrada da casa... Nunca percebi porque o fazes, se é vingança ou simplesmente para chamar a atenção...
Gostas de ser penteado durante horas, de me lamber as mãos e andar atrás de mim para onde quer que eu vá.
Amuas quando te fecho a porta do meu closet para não entrares e bagunçares tudo aquilo...
Estás sempre bem disposto, tratas-me com o teu carinho felino e tens uns olhos que amo!

Mas também és doente... E eu sei-o, por isso te dou sempre uma ração especial para problemas renais...
Já estiveste internado há uns quatro anos, mais para lá do que para cá, mas safaste-te...
És forte!
Desde aí que tenho sempre mais cuidado contigo porque sei que a qualquer momento podes adoecer outra vez e eu posso perder-te!
E esse dia foi hoje...
De manhã chamaste-me mais que uma vez, com um miar aflito...
Vomitaste-me a cozinha toda e urinaste mal te toquei na barriga...
Tens dores, eu sei...
Vieste deitar-te ao meu lado quando me arranjava para vir trabalhar e olhas-te para mim com um ar de "não me deixes" quando saí...

Mas já falei com o veterinário, e o avô (meu pai) já te vai buscar e levar lá...
Vais ficar bom e vais voltar para casa...
Sei que são três, mas, sem preferências, tu és especial... E são vocês que me fazem companhia todos os dias em casa...

Desculpa se te abandonei, perante o teu olhar de dor, ainda atravessado aqui na minha garganta, mas tive que vir trabalhar... Tive mesmo!
Sabes que, apesar de seres um sacaninha meigo, és adorável e o meu menino!

Vou passar o dia com o coração apertadinho até o veterinário me dizer que tudo está bem contigo!

xoxo
Lux

16 comentários:

Palco do tempo disse...

ele vai ser forte outra vez, e vai correr tudo bem vais ver :)

Kishikiari disse...

que fofinho, vais ver q vai correr tudo bem, miau :P*

Anônimo disse...

Infelizmente sei o que isso é... Vai correr tudo bem e o teu menino vai voltar forte e feliz para a tua beira. Um beijinho grande

Nokas disse...

Vai correr bem!!

La Boheme disse...

Vai correr bem não tenhas dúvida. Eles são mesmo uns sacaninhas mas não vivemos sem o seu amor genuíno. Que o dia passe depressa e o coração amaine mal o tenhas novamente nos braços são e salvo.
Beijinhos
Força

Unknown disse...

Vai correr bem... sei o que sentes, o coração apertado para saber se estas tudo bem.

O teu menino é lindo é tão parecido com a minha Tica...

Bjs

Vânia Duarte disse...

as melhoras para o teu gatinho, espero que ele fique melhor muito rápido**** beijinhos*

Lux disse...

Obrigada a todas...
Espero que sim..

Abspinola: Não consigo entrar na tua página... Nao tenho acesso ao teu perfil.

xoxo
Lux

Palavra Já Perdida disse...

Ohh não vai ser nada e vais ver que volta logo logo :)*

Rititi disse...

Espero,do fundo, que fique tudo bem, porque sei o que e' ter o nosso animal no veterinario :( As melhoras!!

Dina disse...

Vais ver que vai correr bem. Ele é forte. As melhoras para ele...

A Menina dos Louboutin disse...

Espero que melhore o quanto antes e que volte rapidamente para junto de ti!!
Estou a torcer!!

Bj

Susie de Sonho disse...

As melhoras. Que corra tudo bem.

Unknown disse...

Vai ficar tudo bem :) Força

Fi ♥ disse...

As melhoras para ele:)

Loira disse...

Ohh! Como é que ele está?

Beijinho**