Sim, já o disse algures por aqui, mas posso voltar a repetir...
"Pois bem, tirando grandes excepções, não gosto de blogs de teenagers...
Não lhes gosto dos assuntos, que se resumem só a moda e a pseudo-looks chiques, que sonham vê-los publicados num blog qualquer famoso e fazem imitações rascas de blogs como o da Lovely Pepa ou 1 Silla para mi bolso, entre outros...
Não lhes tenho paciência para as histórias dos namorados, que lhes partiram o coração e agora não sabem como podem viver sem ele... (Antes de o conhecerem já tinham vida, não? Bem me parecia...), nem das birras com as amigas e o diz-que-disse!
Não lhes acho piada que aos 15 ou 17 anos queiram ser adultas e ter uma vida como uma pessoa que já passou os 25, que trabalha e que tem vida própria...
Não lhes compreendo as obsessões por determinados Fashion Icons, como a Blake Lively ou Lauren Conrad... Sim, são giras e têm estilo, mas daí até serem uma inspiração de vida vai, para mim, uma grande diferença.
Não me cai cá nos gostos blogs vazios de conteúdo, escritos por pessoas que mal conseguem separar dois parágrafos dum livro.
Claro que como todas as regras existem excepções e esses são os poucos blogs de adolescentes que eu sigo, porque os acho interessantes e com assuntos diversos e feitos por pessoas genuínas que não tentam imitar nenhuma estrela
É isto.
E agora podem dizer que eu tenho mau feitio (que o tenho!) e tal e coiso, mas paciência para adolescentes é coisa que aqui a Lux Maria não tem, nem terá num futuro próximo! "
Podem dizer que são embirrações minhas mas a mim parece-me mais que a minha paciência tem limites e estou farta de imitações de Chiaras e afins...
Temos paciência, mas como já o disse, e se na altura apontei algumas razões agora consigo juntar-lhe mais umas quantas, só não me apetece estar a fazê-lo agora.
Enfim, gostam muito bem, não gostam batatinhas!
xoxo
Lux
16 comentários:
já cá vão duas!
bj
Concordo contigo, essas coisas das inspirações e ícones de moda não é comigo, visto o que gosto, não ligo se está na moda ou não.
Pessoalmente não sou fã da Blake Lively, não percebo o porquê de tanto alarido.
Beijinhos*
Eu saí de lá há pouco tempo, embora ainda não me considere uma adulta. Já escrevi sobre amores falhados, mas já há algum tempo que a minha postura em relação a blogues e, até mesmo, a pessoas é essa. Também não tenho paciência.
"Não lhes tenho paciência para as histórias dos namorados, que lhes partiram o coração e agora não sabem como podem viver sem ele... (Antes de o conhecerem já tinham vida, não? Bem me parecia...)"
Isto é uma coisa que sempre pensei desta maneira. E orgulho-me disso.
Também não gosto, e evito. São modas, hoje um ídolo amanhã outro... blogues vazios de substância. Não tenho paciência.
Um dia vão crescer =)
Execelente ponto de vista, nem me lembrei de lhe perguntar, mas quando voltar a tocar neste assunto, certamente lhe direi!
- acho que devo ser dos únicos blogs que gostas sobre isso, porque falo de tudo um pouco e só tenho 19 anos :)
mas também não sou assim, credo !*
Muito bom!´beijinho e optimo fds
Assino por baixo Lux! Isto depois dos 35 a paciência já escasseia para assuntos vazios!Bjinho
Subscrevo por baixo do que disseste, tb n tenho paciência para essas coisas sobretudo quando contam cenas mais pessoais do género problemas amorosos e por aí lol
Concordo hein, verdade
estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
Já estou seguindo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
Beijo
Também não tenho paciência para certas infantilidades!!!
BShell
concordo.. e se fossem só blogues..
Querida Lux, eu gosto dos blogs de algumas meninas adolescentes. Sigo-os, comento e elas também me visitam. Não são muitos é verdade, mas são bem estruturados e não falam só de vernizes e namorados.
Mas também não sei quem são a Lovely Pepa ou a Lauren Conrad. :P
:) Mas a bem da verdade, já todas fomos adolescentes. Certo? Quer dizer! Eu tenho 21 aninhos quase 22 não sou nenhuma adulta madura mas... Ainda assim...
tens razao :)
lol! a maioria segue mesmo esse registo que referes, conheço apena um ou dois que escapam a essa malfadada regra!
Postar um comentário