"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn
Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux
Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Cansa-me a beleza
Cansam-me a beleza as pessoas chatas, sempre de mal com a vida.
Aquelas que levam a vida como se tivessem um karma pesadíssimo às costas e para quem nada está bem.
Aquelas que se queixam de tudo e de nada e que são piores que eu, no pico do meu Tpm, todos os dias das suas vidinhas.
A vida, por si só, não nos traz felicidade embrulhada em papel bonito e com um grande laço... Temos que para o conseguir.
Muitas vezes, e perante certas situações, temos que parar para pensar se o que nos está a levar ao extremo é suficientemente importante para nos deixar assim, ou se, pelo contrário, é algo que nos ultrapassa, sobre o qual não nada podemos fazer a não ser aceitar e seguir em frente.
Cansam-me as pessoas que tudo o que fazem é queixar-se e queixar-se mas, que por outro lado, nada fazem para mudar o que para elas está errado.
Não tenho paciência para os que ficam à sombra e não se dão ao trabalho de atravessar a rua para parar onde está a bater directamente o sol.
É que isto de nos queixarmos e dramatizarmos tudo o que de mau acontece é fácil.
Difícil é lutar para mudar as coisas que podemos mudar.
E cansam-me a beleza pessoas com esse espírito preguiçoso que só lhes permite ver o lado mau da vida, ou pior, que fazem disso um escape e uma forma de chamar a atenção dos outros.
Todos temos fases más, mas não percebo qual o prazer em deixar que os outros nos vejam como uns "coitadinhos".
xoxo
Lux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Também ñ gosto dessa ideia.. nem de quem se faz de coitadinho.
E depois, as pessoas gostam de ficar à sombra da bananeira e esperar e esperar, enquanto os lamentos saem da boca pra fora!
Bah!
Beijinho Luxzinha e a ver se hoje o dia te corre pelo melhor :) **
Concordo!!!
Kisses,
Saltos de Cristal
É importante ser realista, mas saber que nem o pior dos cenários nos pode deitar abaixo. bj!
Às vezes não é mesmo fácil sair do buraco!! Claro que não podemos viver nele durante a vida toda e há que dar a volta à situação...mas às vezes não é assim tão linear!!
se não fizermos nada para as coisas mudarem não nos podemos queixar
Cansa-me a beleza a mim tbm.
Não existem vidas perfeitas. Não vale a pena pensar nisso. Mas tbm nao existem vidas que nao possam ser melhoradas. Chama-se força de vontade!!!
Enfim.
Concordo contigo, ponto por ponto!
Não gosto da ideia de que me vejam ou aqueles de quem gosto como uns coitadinhos, acho q essa e a melhor forma de caracterizar o nosso povo! NO ENTANTO SE ME SENTIR MAL, junto daqueles q mais amo, n vejo o pq de não mostrar o que sinto. Eu so tenho uma cara, e quem me conhece bem, sabe ver num só minuto o meu estado de alma. Mas é para isso que tb servem as pessoas q gostam de nos, p nos ajudar e apoiar qd n estamos bem. Qt ao resto, acho q tds nos temos a obrigaçao de lutarmos pla nossa felicidade,o que nem sempre é mt facil ...
Um beijo e um dia bom
Tens toda a razão naquilo que dizes...
Beijinho
Nisso concordo contigo!!
Quando estou mal, as pessoas que me conhecem, não se apercebem e só os mais chegados (chegados) é que por vezes me dão um ombro para chorar. Mas por norma, digiro as coisas sózinha!
Qunato ao fazer algo por isso, já está em andamento!!
Ai Lux às vezes tenho m medo dos diabos de me arrepender, MAS. prefiro isso do que não fazer e ficar para sempre sem saber como teria sido ;)
xoxo
Concordo com as tuas palavras. As pessoas deviam preocupar-me em dar um passo para aproveitar o sol, em vez de perderem horas a queixar-se como sao miseraveis!
Adoro o teu blog e a tua criatividade a escrever. Ja estou a seguir. Adorava q passasses no meu e se gostares, torna-te minha seguidora tb :)
Be happy!!!
Beijinhos***
http://insidemywardrobeblog.blogspot.com/
Postar um comentário