"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 12 de julho de 2011

1 - Keep calm and wear your bitch face


Pois eu sei que até sou boa pessoa e tal, às vezes chego até a surpreender-me comigo própria e com os meus actos generosos e simpáticos para com os demais, mas, como todas as mulheres, também vive uma cabra em mim que se solta sempre que alguém a tenta calcar...
Não sou pessoa de o fazer de momento, isso só a amigos pelo quais tenho consideração e aí sim, digo logo o que penso, mas na sua maioria, em especial no trabalho, sempre que me tentam dar cabo da vidinha que tanto me custa a levar a bom porto, normalmente fico caladinha até chegar a oportunidade de me armar com todas as minhas munições e virar o jogo ao contrário e então fazer Xeque-Mate...
É que andam por aí certas pessoas que pensam que sou acéfala, aliás deixo-as pensar que sim, e entretanto vou reunindo provas e factos que depois possa apresentar, como quem não quer a coisa, contra elas...
Não na altura, não vale a pena rebentar por dá cá aquela palha, até porque no momento e a quente perdemos a razão, por isso, nada melhor que esperar que os nossos pseudo-inimigos façam asneira  para então termos a razão do nosso lado!

E o melhor é mesmo tratar sempre ainda melhor os nossos inimigos que os nossos amigos!

Enfim... C'est la vie...
Cá se fazem... Cá se pagam!

xoxo
Lux

6 comentários:

Anônimo disse...

Devemos manter os inimigos sempre perto... Mas se não conseguirmos temos mesmo de ser umas Bitches.... E de vez em quando não faz mal nenhum ;) ***

Palco do tempo disse...

fazes tu muito bem... :)

Miss Luna disse...

Muito bem dito! ;)

Agri Doce disse...

Ui..como te entendo!!E há mais..What goes around, comes around...

Lyn disse...

Eu acho que sou uma cabra todos os dias.



**

Ritinha disse...

Eu também sou assim... Não gosto que me pisem e, quando isso acontece eu, mais tarde ou mais cedo, piso também!

beijinho