"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Just smile around


Porque mesmo que não o S. Pedro não nos permita ir para a praia amanhã (como planeado mas o careta gosta de me estragar os planos!) é sempre fim-de-semana para fazemos o que nos passar pela boneca!

Por tudo isso, e por já ser sexta-feira, tenho um sorriso ainda maior, especialmente para os ressabiados aqui no trabalho com o meu vestido animal print!

Have fun!
xoxo
Lux

8 comentários:

Anônimo disse...

A inveja é uma coisa tão feia :P

Um fim de semana cheio de luz para ti =)

Heriwen (hadlib.blogspot.pt)

Rititi disse...

Vestido animal? Quero veeer ;) Bom fim-de-semana!

Turista disse...

Querida Lux, é assim mesmo!!
Bom fim de semana :))

Palco do tempo disse...

sexta feria :)

Verita disse...

Eh só gente invejosa :))

eu vou ficar a trabalhar mas espero que tenhas um excelente fim de semana!!

bjs

Jess disse...

Desejo-te um execelente fim de semana! E venho por este meio dar-te uma noiticia foste tagueada no meu blog e fico á espera da tua resposta sim?
Beijinho grande

Kishikiari disse...

grraauu :P

Unknown disse...

Sempre ouvi dizer, quem não gosta, não olha, certo;)?

Bom domingo*

Beijos