"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 26 de julho de 2011

4- A vida em quatro patas

Tumblr_lou7iqqg7i1qjut2eo1_500_large
Hoje... Juntinhos os dois novamente!

Pois na passada sexta-feira fui levar o meu Lord ao veterinário para toma de antibiótico, e verificou-se que ele não estava a urinar e os rins estavam a querer falhar.
Quando me disse que o meu menino teria que ficar e ser operado de urgência no sábado fiquei com o coração apertadinho.
Passei o sábado na praia, mas com o pensamento em como estariam a correr as coisas.
Á noite, fiquei a saber que a cirurgia tinha corrido bem e ontem ligou-me a dizer que ele estava "como novo", por isso hoje, ao fim da tarde, mal sair do trabalho, vou direitinha buscar o meu pequenino e levá-lo para o conforto do lar...
Já sei que vem com pontos, que vou ter que limpar todos os dias com Betadine (já estou habituada a estas andanças) e continuar a mantê-lo separado das outras para que não lhe lambam os pontos (ierrrq!!!) e também controlar se come, bebe e faz as suas necessidades...
Depois são as visitas quase diárias ao veterinário, para controle, e o diabo a sete...

Mas eu não me importo nadinha, só quero que ele fique bem, para além de que o meu veterinário para além de um charme é uma simpatia!!!

xoxo
Lux

5 comentários:

Kishikiari disse...

tomara a tantos animais que os donos falassem deles com o carinho que tu falas (: as melhoras para o bichano :p

Turista disse...

Querida Lux, ainda bem que agora já está resolvido, o problema de saúde do teu Lord. Agora é só cuidar e dar miminhos :)

Lux disse...

UQerida kishikiari, desde pequena que adoro animais e os meus são a minha maior companhia.
Já o disse, para espanto me muitos, que gosto mais deles que de muita gente por aí!

xoxo
Lux

Marina disse...

Minha querida espero que corra tudo bem!
muitos beijinhos

Dina disse...

Ainda bem que correu bem! Agora é sempre a melhorar ;)