"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dúvidas existenciais


Dúvidas existenciais:
Como resolvê-las? Ou como o Tpm me deixa assim uma pessoa muito estranha...

Em relação aos vestidos da Red Globe que falei aqui e que estava na dúvida sobre qual comprar, como estava muito, muito indecisa, trouxe os dois.
São ambos lindos e o de seda natural é óptimo até para a próxima estação pois pode ser usado com umas boas meias, botas altas e camisola escura por dentro...
Foi uma boa compra.

Mas acho que se não fosse a altura do mês, na volta só trazia um e ficava a pensar no outro ou então não trazia nenhum.

Agora já está!
E parece-me muito bem.
Até já estou a pensar na próxima estação e tudo...

xoxo
Lux

13 comentários:

Ana disse...

Culpa a tpm agora ahahaha :P

As coisas da nova estação já me andam a causar formigueiros :P

Beijinho querida :)

Love Me disse...

odeio TPM.
fizeste bom comprar os dois assim nao ficas a pensar ai e se tivesse comprado o outro lol

Dark angel disse...

Então mas... consegues ligar dúvidas existenciais e roupa num mesmo post? ahaha

O tpm tem costas largas, eu sempre disse, e contra mim falo! :D

Eu ainda não pensei na próxima estação, porque ando ocupada a odiar esta, ODEIO o verão, este calor horrendo sem explicação... estou em suspiros constantes pelas temperaturas mais equilibradas...

Também gostei do teu cantinho e também te vou seguir de perto :)

Beijo*

Lux disse...

Dark Angel, eu adoro o Varão e este calor, mas também acho o Inverno uma estação interessante... mas é tão longa que me cansa... Ao contrário do calor!
Ainda bem que gostaste do meu espaço, sê muito bem-vinda!

xoxo
Lux

dayaday disse...

Onde eu escrevo o post, não tem o U. =S

dayaday disse...

Posso dizer uma coisa, posso? Posso?! Adoro os teus comentários! São muito 'racionais'. Obrigada pelos conselhos..=D Acho que agora es a minha "ti tia" que me da conselhos magnificos e a dizer o que está bem ou mal...

BEijinho*

(espero que não fiques chateada por te ter chamado "ti tia") =S

dayaday disse...

Sim! Já te mando... Obrigada*

dayaday disse...

Já mandei... (:

Ritinha disse...

Odeio o tpm --'

Beijinho

dayaday disse...

Vou seguir o teu conselho sobre os homens =D Obrigada.

Okok. Obrigada querida. Boa noite*

Bomboca do Amor disse...

Fizeste muito bem!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Rita & os Tachos disse...

Souberam bem as comprinhas não foi? Agora as culpas ficam na loja! ;) Beijinhos

Agri Doce disse...

Eu não sou bruxa mas...ahahah juro que achei que, se te ficassem bem, ias levar os dois para te fazerem companhia nestes dias de Verão!