"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grandes verdades



Bem, penso que grande parte de nos acreditou no sonha da Maria e o divulgou em cada blog pelo famoso link "Take Us to Bruges"...
Hoje, li a boa notícia que uma parte do sonho da Maria se está a realizar, com alguns percalços à mistura, mas mais uma vez que nada que a demova de concretizar o seu sonho de fazer deste Mundo um local melhor para viver...
Gosto de pessoas assim... Pessoas que não desistem à primeira dificuldade que encontram, que nunca baixam os braços, sabem o que querem e como obtê-lo...
Por tudo isso, a Maria é um motivo de orgulho e acima de tudo um exemplo para todos nós, que tantas vezes andamos perdidos por não conseguirmos o que queremos e desistimos à primeira dificuldade.

Maria... És um exemplo a seguir!
Desejo-te a melhor das sortes nesta nova etapa da tua vida, e vais ver que, quando voltares o Sebastião estará aqui à tua espera!

E este exemplo, prova mais uma vez que, com força de vontade, preserverança e optimismo tudo se vai conseguindo na vida!
E aqui está, mais um exemplo de uma GRANDE VERDADE!

xoxo
Lux

4 comentários:

Unknown disse...

Um exemplo a seguir sem dúvida ;)

Turista disse...

Querida Lux, e que felizes nos sentimos por a nossa Maria, estar tão mais perto do seu objectivo, da concretização do seu sonho, do sonho que também é "nosso" :D

Rititi disse...

Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e a verdade é que enquanto ha vida, ha esperança :)

Maria disse...

Vocês é que me comovem, pá. Com esse carinho e essa força. Esse acreditar que já não é só meu. A privilegiada aqui sou eu. Eu que, desde o primeiro dia, contei com o vosso apoio incondicional.

bjo e muito obrigada por tudo. pelo carinho, pela divulgação, pelas palavras de apoio, por acreditares comigo e em mim, por estares aí, desse lado.

bj