"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 11 de julho de 2011

1- Como eu gosto de morar neste País...


Ou neste caso, no Porto...
É que por aqui o Verão tem sido fabuloso...
Dias quentes e soalheiros, daqueles que quase nem dá para aguentar com o calor!
Impossível ter uma boa noite de sono com o calor!
O fim-de-semana? Claro que foi passado na praia entre banhos de sol e mergulhos no mar...
Á noite, beberam-se bebidas fresquinhas, junto ao mar, onde mal se notava a mais leve brisa...
Assim, fabuloso!

Ou seja, aquilo era a minha veia irónica, porque na verdade, parece que estamos em Outubro, está frio, chove e não se percebe para onde fugiu o verão!
Vestidos e alças? Nada...
Biquínis? Menos, muito menos...
Á noite?! Casinha e caminha com o edredon...
Praia?! Sol?! Calor?! Nem vê-los... E dão chuva para amanhã!

Que bom!
Não podia estar mais satisfeita com o S. Pedro.

xoxo
Lux

7 comentários:

Daniela disse...

Então olha, eu mudo-me já para aí porque eu gosto desse tempo :)

Dina disse...

Hoje por Lisboa tem estado melhor. Mal realmente de Verão só tem o nome ;)

Palco do tempo disse...

S. Pedro anda desorientado :/

Rititi disse...

Por acaso agora até estou muito satisfeita com o S.Pedro porque aqui em Lisboa ele até se tem esmerado muitoooo!

Joana disse...

Até tava a ver em que NORTE é que vivias :)

Lux disse...

Blair, e eu trocava já contigo, desde que estejas num sítio quente e com praia...

xoxo
Lux

Anônimo disse...

Vem para o Alentejo querida, tens uma porta aberta. Mas, vem com roupa muito fresquinha, porque a célebre frase dos "40 graus à sombra" aqui aplica-se. Shiine * http://shiineletraspalavrasedesabafos.blogspot.com/