"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Looks que gosto muito

Tumblr_lo2sv6rni31qbdqo5o1_500_large


Pois não sou uma pessoa muito dada ao amarelo, ainda um dia destes fiz um comentário a um blog que achava que não tinha nada nessa cor (ontem descobri que sim, uma túnica da Indian Rose linda e já esquecida!!!) mas tenho que admitir que este look, tão bem conseguido, é capaz de me fazer dar da perna e procurar um semelhante...
Boa inspiração!
Se alguém tiver visto uma saia nestes moldes e tons é favor deixar registo.
Já agora e uma blusa assim também!
Muito agradecida!

xoxo
Lux

10 comentários:

La Boheme disse...

Entre a Zara e a H&M consegues criar um look muito semelhante a este. Tens muitas saias e blusas deste estilo e impera o amarelo por lá, daquilo que tenho visto. E os looks da Blair Waldorf ou da Serena Serena van der Woodsen são da melhor inspiração que há.

xoxo
(not a gossip girl:)

Susie de Sonho disse...

Lux, também gosto muito do teu blogue e já o sigo há algum tempo. O meu para o seguires é: http://tothinkpink.wordpress.com

Obg pela preferência e pelas tuas palavras,

Susie de Sonho.

Kishikiari disse...

também gostei mt do look, e adoro amarelo

Palco do tempo disse...

adoro amarelo :)

Love Me disse...

tb nao sou mt fã mas há peças e peças

Miss Luna disse...

Giro! Não é das minhas cores preferidas, mas este look tá fantástico!
beijooo

Verita disse...

Um look muito fresco! Adorei!! E adoro o amarelo ;) principalmente nesta altura do ano!
Boa sorte na procura e cuidado com as “ausências” ;)

DailyGlamour disse...

love blair !

M&M disse...

http://inlovewithfashion.com/products/LOVE-Daisy-Print-One-Shoulder-Angel-Dress-.html


Não sei se é bem isto, mas vi hà pc na nova colecção...**

Lux disse...

M&M, muito obrigado pela indicação.
É parecido sim...

xoxo
Lux