"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


terça-feira, 26 de julho de 2011

Devaneios de Miss Lux



  
Alma MM - LV


Não fosses tu custar a módica quantia de aproximadamente €1600 e seríamos tão felizes juntas...
Já nos imagino a passear pelo Mundo... Ok, pela Europa.
Bom por Espanha nestas férias em Setembro...
Ok, nem pela Invicta, que se te comprasse ficava sem dinheiro para as férias!

LV Alma MM em Pomme Damour

Assim sendo, és só mais uma epifania minha e eu resumo-me às minhas Diesel, Longchamp, Furla e RoccoBarocco...

Seríamos tão felizes não fosse o Tio Vuitton achar que vales o que vales!
Isso era certo!

Por isso, se alguma alma caridosa me quiser ofertar uma, sinta-se à vontade.... Gosto particularmente da Pomme Damour, mas aceito em preto ou beje!
xoxo
Lux

12 comentários:

K disse...

São lindas!! Também adoro. Fartei-me de rir com o teu texto. Mas olha repariei que a Mango vai ter uma muito parecida ;) http://shop.mango.com/ficha.faces?id=53601034&state=she_010_IN ****

Rititi disse...

Que malas lindas, agora fiquei de queixinho bem caido :(

Lux disse...

C., C., achas????
Não gosto muito de imitações... E não gosto de malas da Mango.
Se não tivessem a marca estampada, ainda ia, mas assim não!
Não posso ter, não tenho... Não vou comprar uma suposta imitaçao só por ser parecida!
Mas isto é a minha opinião!

xoxo
Lux

Unknown disse...

São sem dúvida das "minhas" LV preferidas!:)A seguir-te.

http://hiimab.blogspot.com

red lipstick disse...

só o preço, assusta!
bj

Mia Relógio disse...

1800€ o tamanho maior :)
São lindas de morrer!!

Lux disse...

Mia, Mia... Para quem dá €1600, €200 de diferença para a grande são trocos.

xoxo
Lux

Lux disse...

Mia, Mia... Para quem dá €1600, €200 de diferença para a grande são trocos.

xoxo
Lux

Miminhos.com disse...

São maravilhosas!!!ai....

Susie de Sonho disse...

Se te derem duas e quiseres dar outra aqui à Susie...

Agri Doce disse...

São o máximo, adoro!!!Bem..sonhar e querer mais não faz mal!!

Pinky disse...

São lindas, adoro a cor Pomme D'amour! é o encantamento que o luxo cria...