"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gosto... Gosto muito

E com este bom tempo que se fez sentir por estes lados, vá lá que apanhei a minha mummy para o bem-diposta que me ofertou as calças que eu estava na dúvida em comprar, por serem da Zara e tal e coiso e que já falei aqui...
Pois elas ficam muito bem vestidas, mas infelicidade, não as pude trazer hoje porque são compridas demais e tenho que as levar à minha santa costureira para fazer uma boa duma bainha...
Têm um toque super confortável, são de seda, e vestem muito bem...
A minha mãe bem que me tentou impingir mais uns vestidos, mas com a neura que eu estava por causa do tempo recusei-me a trazer o que quer que fosse mais relacionado com verão e bom tempo.
Ponto.
(Creio que me vou arrepender desta minha opção estranha...).
Mesmo assim, não resisti a este anel na Bimba & Lola...
É lindo, muito parecido com o que eu queria da YSL, mas "ligeiramente" mais económico, para além de que o outro anda completamente esgotado!

O anel claramente que já veio passear comigo hoje, mas as calças não... Penso que quarta-feira já as devo ter prontas!

xoxo
Lux

8 comentários:

Myself disse...

É lindo o anel!

Julie disse...

Não gosto nada quando compro alguma peça de roupa e depois tenho que fazer algum acerto. :D

Em relação ao teu comentário, estou a tomar um suplemento de protéina e além disso estou a ser seguida por um profissional e amanhã já lá vou novamente e deve mudar o plano.
Bjinhos

Bomboca do Amor disse...

O anel é muito giro!
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.

Fashionista disse...

Que sorte! Quando fui à procura desse anel na B&L já não havia :(

Lux disse...

Fashionista, ainda o tens disponível na loja online e ainda existiam alguns (azul só mais um!) na B&L do Norteshopping...

xoxo
Lux

Palco do tempo disse...

é giro o anel :)

Nokas disse...

Só bom gosto :)

Miss Luna disse...

Anel é magnifico!!!