"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dúvidas existenciais


O tecido é brilhante e parece papel...

E com a Tpm vêm as dúvidas existenciais...
Gosto de dois vestidos da Red Globe (filha do demo que me faz perder a cabeça!) e agora não sei qual...
Enfim, vou experimentá-los e ver qual me assenta melhor!



Seda natural
Pormenor do cinto

Pois é... E agora, que faço???
É que me quer parecer que vou gostar dos dois...

xoxo
Lux

3 comentários:

Turista disse...

Querida Lux, gosto mais do segundo, em seda natural, pois é intemporal.
Mas se gostas dos dois, força!
E eu não te acho nada uma ditadora, acho-te uma querida, mas também acho que a próxima vez que for à Zara, vou espreitar a malufa, eu e mais uma 200 pessoas que passaram por aqui ;)
Beijocas, minha Lux fashion!

Loira disse...

Ai mas o 1º é a minha cara!!!
Love it!

**

Lyn disse...

O de cima :))

**