"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 27 de julho de 2011

1- Tpm's e estados bipolares


Pois já tenho o meu gatito em casa desde o final da tarde de ontem e até hoje de manhã não urinou... Nada. Nestum. Miluvite.
Quando o fui buscar ao veterinário estava a comer, a beber e a fazer as suas necessidades normalmente.
Chega a casa e nada.
Não come, não bebe e quanto a urinar que é o mais importante, nem uma pinguinha.
Por falar em pinguinha, apesar de ter todo o sofá para ele, com uma mantinha própria e tudo, gosta mesmo é de ir habitar nas cadeiras da mesa, que só por acaso, são forradas a branco-sujo (quase beje!) e hoje lá tinha uma pintinha de sangue numa.
Por isso, nada melhor para começar o dia (depois de andar a controlar o gato durante a noite!) que lavar uma cadeira com liquido verde (cheira bem... quase desmaiava!) pelas 6:30h da matina...
Depois quis atenção... meia-hora de mimos só para o Lord (no verdadeiro sentido da palavra!) e ainda ter que ir tratar das duas outras gatas, que mesmo não estando doentes, não dispensam a sua dose de mimos matinal (e escovagem de pêlo à noite), bem como tratar-lhes da comida, água limpa (porque uma delas adora dar banho ao seu pequeno cão de peluche...Ou seja, enfia-o dentro do pote de água., não sei porquê, nunca percebi.).

Posto isto, vamos tratar da minha pessoa (esqueci-me de pôr rímel!) e sair de casa assim já a correr.
Deixei o carro debaixo de uma árvore, e tinha o vidro do lado do condutor cheio de trampa de pássaro seca. Mais uma porrada de tempo para fazer com que as escovas limpassem aquilo...

Liga-se o carro a ver se vamos depressa porque hoje queria entrar meia hora mais cedo, é preciso gasolina...
Ok... mais volta menos volta, já está!

Raios de manhã...
Muito provavelmente num dia normal levaria tudo isto com algo natural mas hoje deixou-me bastante irritada... Especialmente a parte das borradas dos pássaros logo em frente ao meu nariz.
Mas vou dar-me um desconto... É Tpm! E eu nunca fui boa pessoa nesta altura.
Deve ter sido por isso que me fartei de protestar e buzinar com o carro que veio o raio do caminho todo à minha frente a 20km/h de uma escola de condução.
E que tal ensinarem os meninos a conduzir normalmente???
É que depois, na vida real, ninguém anda por aí a 10/20 Kms/h.

xoxo
Lux

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma bela manhã não haja dúvida! Vais ver que o dia te vai correr muito bem :)
O tempo pela invicta até já está a melhorar e tudo. Beijocas linda

Susie de Sonho disse...

Que bela manhã, sim sra.! Pelo menos repleta de episódios foi...

Bomboca do Amor disse...

Isso está memo difícil, mulher!
Vá, ânimo.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Palavra Já Perdida disse...

E isso tudo numa manhã !!
Vá, vais ver que a tarde vais relaxar mais !!
E sim, nisso do condutor concordo!

RosaPirosa disse...

Que stress de manhã. Essa tua gata tem uma pancada engraçada, a do boneco =)
As minhas são iguais, quando estou super atrasada e com pressa é quando querem a sua dose extra de mimo.

Beijinhos*