"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 27 de julho de 2011

I´m so dam blonde!!!

80411358_large



Pois sou...
O meu pai voltou do veterinário com o gato que realmente não urina porque "tem a bexiga vazia".

Sem mais comentários vou ali cortar os pulsos só de imaginar o treino que ele me vai dar quando lá for na sexta-feira para a toma do antibiótico!

Sou uma mãe-galinha!
Nem sei o que pensar da minha pessoa.

xoxo
Lux

12 comentários:

Joana disse...

realmente, com a bexiga vazia deve ser difícil urinar!

Susie de Sonho disse...

Ó Lux, não és loura. Isso é amor de mãe.

Mistery disse...

Pensa que és uma pessoa preocupada e que gosta do bichinho.

Nina Pilar disse...

A síndrome da “bexiga vazia”, será que é suficiente pra cortar os pulsos...srsrsr, deve ser já que o motivo é do tamanho que queremos...gtei do texto.
bjinhos

Verita disse...

Muito bom!! Imagino a cara do teu pai e do vet :))

Turista disse...

Querida Lux, agora já estás mais descansada. :)

Love Me disse...

LOL...
pois

Rita Super-Mulher disse...

Mais vale prevenir xD

Marina disse...

Mas olha, ao menos assim!

Ritinha disse...

Eu também sou assim... Preocupo-me demasiado com as coisas.

Agri Doce disse...

Ahahahaha.Antes isso, antes isso!!E eu diria que és preocupada.lol

Vânia Duarte disse...

espero que o Lord esteja melhor.