"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estado em que se encontra a autora deste blog


Desesperada.
O gato continua sem fazer nada... Nem uma pinga!
Liguei ao veterinário que estranhou bastante e mais uma vez me disse para o levar para lá agora.
Para prevenir que os rins parem.
Eu tenho que trabalhar, por isso, o avô (vulgo meu pai) vai lá levá-lo.

Começo a ficar cansada disto.
Mesmo!

xoxo
Lux

9 comentários:

Rititi disse...

Coitadinho... espero que arrebite depressa :(

Palavra Já Perdida disse...

Possa :S
Espero que ele volte bom !!!
As melhoras *

Loira disse...

Coitadinho dele! Espero que melhore o quanto antes.

Bjinhos**

sdfgbhnj disse...

:/ tadinho, esperemos que volte bem melhor!!!

Bella disse...

Tadinho, é bom que o levem mesmo pois o bichinho deve estar em sofrimento.
As melhoras, espero que corra tudo bem
Bjokas

Miss Luna disse...

as melhoras rápidas!!!
beijooo grandeeee

Unknown disse...

Tadinho... pode ser algo que esteva a interferir ...
As melhoras rapidas....

Bjs

Unknown disse...

Tadinho... pode ser algo que esteva a interferir ...
As melhoras rapidas....

Bjs

Agri Doce disse...

Como te entendo..já passei por algo bem parecido e é uma angustia constante!!As melhoras dele.