"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 20 de julho de 2011

2- A vida em quatro patas...


Pois que hoje voltas para casa...
E serás muito bem recebido! Com muito carinho, mimo e tudo o mais que solicitares...
D. Lord, meu Lord, sou uma criada ao ser dispor!

Bem, falei ontem com o veterinário que me disse que como o D. Lord ainda tem os valores da creatinina altos e se encontra um pouco debilitado por ter estado apenas a soro estes dois últimos dias (e ainda estará todo o dia de hoje), virá passar uns dias a casa e a cirurgia será feita na próxima semana, quando estiver mais forte, uma vez que, a anestesia em si, também é um pouco tóxica.
Sendo assim, depois do jantar vou buscar o meu menino que virá passar uns dias a casa antes de voltar para o hospital... Mal posso esperar ter de volta o homem da casa!

xoxo
Lux

5 comentários:

Verita disse...

;)
Que bom!! Espero que ele melhore depressa e que a menina Lux fique animadinha ;)

isso é que vai ser só mimos!!!

beijinhos

Palavra Já Perdida disse...

Vês? Assim até matas as saudadinhas dele :)

Dina disse...

Que bom! Mima-o muito por estes dias, mas acho que não é preciso dizer-te isso :)

Miminhos.com disse...

Que bom!E que recupere rapidamente! ;)

Beijinhos*

Agri Doce disse...

Como eu entendo essa sensação de alivio e, ao mesmo tempo, expectativa para ver como correm as coisas!As melhoras dele e vai tudo correr benne!!