"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Devaneios de Miss Lux


Pois bem, tirando grandes excepções, não gosto de blogs de teenagers...
Não lhes gosto dos assuntos, que se resumem só a moda e a pseudo-looks chiques, que sonham vê-los publicados num blog qualquer famoso e fazem imitações rascas de blogs como o da  Lovely Pepa ou 1 Silla para mi bolso, entre outros...
Não lhes tenho paciência para as histórias dos namorados, que lhes partiram o coração e agora não sabem como podem viver sem ele... (Antes de o conhecerem já tinham vida, não? Bem me parecia...), nem das birras com as amigas e o diz-que-disse!
Não lhes acho piada que aos 15 ou 17 anos queiram ser adultas e ter uma vida como uma pessoa que já passou os 25, que trabalha e que tem vida própria...
Não lhes compreendo as obsessões por determinados Fashion Icons, como a Blake Lively ou Lauren Conrad... Sim, são giras e têm estilo, mas daí até serem uma inspiração de vida vai, para mim, uma grande diferença.
Não me cai cá nos gostos blogs vazios de conteúdo, escritos por pessoas que mal conseguem separar dois parágrafos dum livro.

Claro que como todas as regras existem excepções e esses são os poucos blogs de adolescentes que eu sigo, porque os acho interessantes e com assuntos diversos e feitos por pessoas genuínas que não tentam imitar nenhuma estrela decadente de Hollywood... E acima de tudo, que me podem ensinar alguma coisa!

É isto.
E agora podem dizer que eu tenho mau feitio (que o tenho!) e tal e coiso, mas paciência para adolescentes é coisa que aqui a Lux Maria não tem, nem terá num futuro próximo!

xoxo
Lux

6 comentários:

Sofia disse...

Eu passei pela minha adolescência há pouquíssimo tempo e tenho a mesma opinião.
Se calhar, até posso ser como elas, às vezes, mas como são coisas minhas, não me irritam.
Tenho o meu blog há mais de dois anos e sigo sempre bloggers mais velhas do que eu, exactamente, por esse motivo.

Dina disse...

:) É verdade que há blogues de adolescentes assim para o insuportável ;)

Anônimo disse...

Concordo, também evito!
Haja paciência. E maturidade.

Heriwen (hadlib.blogspot.com)

Kishikiari disse...

Ámen a isso, às vezes ainda vou a alguns porque comentam o meu e fico a pensar... eu até queria comentar para retribuir a gentileza mas epa não tenho paciência para depressões com os namorados, ou porque os pais não deixam sair até às tantas e elas são tão grandes, ou looks diários sem piada nenhuma.

dayaday disse...

Gostei muito deste post =D

Agri Doce disse...

Assino por baixo das tuas palavras!!