"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Questãozinha...


Pois bem meus queridos e antes que eu me passe de vez da boneca e vá ali cometer qualquer loucura, alguém por favor me explique, lentamente, que mais é que eu tenho que fazer para que a imagem do meu post apareça no Facebook (filho do demo)...
É que eu já dei voltas e mais voltas com o NetworkedBlogs e não há forma de aparecer sempre a imagem do respectivo post... Aparece apenas o formato do meu blog!
Pior, é que através do My Blog Posts consigo mas pelo NetworkedBlogs era bom.
E eu, como teimosa que sou quero usar essa aplicação e não a outra (que me obriga a ir publicar manualmente os posts!).

Assim, e antes que me dê qualquer coisita má alguém me diga como é que conseguiu a proeza, nem que para isso tenha que utilizar Paint ou Power Point que eu já estou nas últimas!

xoxo
Lux

4 comentários:

Catarina disse...

Oi!!! Eu acho que resolvi isso nas opções do painel de controlo. Pus para aparecer a totalidade. Resumindo, fui a "site feed" e depois seleccionei a opção "concluido" na opção "permitir feeds de blogues" Foi isto que resolveu o "problema" sen não estou enganada, mas não sei se o teu caso seja outro detalhe qualquer! Espero ter ajudado :)*

PS: aproveito para dar a sugestão que ponhas os comentários na opção janela pop up, que eu com conta google não consegui deixar o comentário tive de usar o nome e link à mão :)**

Lyn disse...

Lolol calma.
Não faço ideia, porque eu sempre publico manualmente..

**

Kishikiari disse...

claro que não mas admiro-lhe a coragem na mesma. quanto à tua questão não te posso ajudar

Kishikiari disse...

claro que não mas admiro-lhe a coragem na mesma. quanto à tua questão não te posso ajudar