"If you always do what interests you, at least one person is pleased" Katharine Hepburn

Vaidade?! O meu Pecado favorito... Lux


sexta-feira, 29 de julho de 2011

Must-have


E para as estações mais frias, para além de boas botas, se há coisa pela qual me perco são os casacos...
Pequenos, estilo Chanel, como já aqui o disse, e de malha para andarem sempre por baixo de um bom sobretudo!
Já os tenho em várias cores e feitios, sendo que a minha última loucura no Inverno passado foi um sobretudo Burberry, acinzentado e com o padrão da marca, este ano, para mim será indispensável um em cor-de-laranja.
Para além de ser uma cor que se vai manter in na próxima estação é uma cor que gosto muito... E especificamente este sobretudo laranja, caiu-me cá muito bem e já o vejo como um Must-Have!
Considero que um bom casaco é uma peça intemporal, por isso, estou sempre disposta a pagar um pouco mais e apostar na qualidade.
Apesar da Burberry não ser, de todo, uma marca de referência para a minha pessoa , não tenho uma mala sequer da marca, os casacos e sobretudos são a excepção.
Bons cortes, padrões lindos e de uma qualidade inquestionável.
Também incluo as gabardines nesta categoria... Ainda tenho uma (mais que vintage agora) que a minha avó trouxe de Londres há mais de trinta anos, e que hoje é minha, e está como nova.
Este está definitivamente debaixo de olho...



Para além desta cor específica, vão manter-se os eternos pretos, cinzas, aos quadrados, beijes e camel, branco e vermelhos, mas essas espécies já habitam no meu closet...



Por isso, vamos ao laranja!
(Já não que acho que não aguentava tanto tempo para o usar e era menina para sair de sobretudo e sandálias rua fora num dia que se apresentasse mais fresco!)

xoxo
Lux

14 comentários:

Rititi disse...

Realmente o laranja e' muitoooo giro!

Unknown disse...

Burberry conquista-me sempre com a colecção de casacos!

http://hiimab.blogspot.com

Vânia Duarte disse...

apesar de ainda não conseguir olhar com olhos de ver para a colecção da nova estação, o sobretudo laranja deixou-me a babar. É lindooooooo! beijinhos****

Bomboca do Amor disse...

É lindo, mas não é, de todo, a minha cor!
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Fi ♥ disse...

É lindo, adoro os casacos o sobretudos da Burberry um dia também cometo uma loucura como a tua;)

Julie disse...

Eu sou doida por casacos!! :)

Tens razão em tudo o que disseste, eu sei e por isso mesmo depois do casamento, acabou-se a dieta. :(

Susie de Sonho disse...

Avança com o laranja, que é lindo!

Drinha disse...

Adoro o teu bom gosto!!!Lindo...

Fashionista disse...

Lindo! Adoro laranja! Tenho um da Burberry em camel e este ano também me atirava a um laranja, acho uma cor básica, fica bem com tudo, preto, castanho, bejes

Anônimo disse...

adoro burberry e amo também o casaco laranja!

xx

Heriwen disse...

Afinal, o casaco é quase a única peça de roupa que se vê nos dias em que o frio não permite despi-lo ;)

Nokas disse...

Ai que tentação!!! Tu não mostres estas coisas :))

Rita Super-Mulher disse...

A Burberry tem sugestões fantásticas para alegrar até o dia mais cinzento :)

Especialmente Gaspas disse...

Lindos :)